Primeira reunião da Comissão de Entidades no Ano Novo ocorrerá em 14 de janeiro | CAPESP – Centro Associativo dos Profissionais de Ensino do Estado de São Paulo

Primeira reunião da Comissão de Entidades no Ano Novo ocorrerá em 14 de janeiro

jan2013
Print Friendly

por Sylvio Micelli / FESPESP

Por iniciativa da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) acontecerá, no próximo dia 14 de janeiro (segunda-feira), uma reunião da Comissão de Entidades Representativas de Servidores Públicos do Estado de São Paulo. O evento será às 14 horas, no Plenário Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e a reunião tem o apoio do mandato do deputado estadual Major Olímpio Gomes (PDT/SP).

Segundo José Gozze, presidente da Fespesp, a ideia é reunir o conjunto do funcionalismo. “O reunir, aqui, tem o significado de unir novamente. Por vários motivos, as nossas diversas representações andaram separadas nos últimos anos e isso se mostrou contraproducente. Isso nos enfraquece e, obviamente, fortalece o governo nos desmandos contra o funcionalismo. A história prova que somos mais fortes quando todos estão, efetivamente, unidos”, opina.

A Fespesp tomou a iniciativa de convidar associações, sindicatos, federações e confederações, dos três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário e de União, Estados e Municípios. A ideia é unir o máximo de representantes para trabalhar um calendário conjunto de atividades no próximo ano. Reunidos no último dia 10 de dezembro, foi deliberada a realização de um amplo seminário cujos temas, propostas, datas e local ainda serão definidos.

O QUE: Reunião da Comissão de Entidades Representativas de Servidores Públicos do Estado de São Paulo
QUANDO: 14 de janeiro de 2013, 14 horas, Plenário Paulo Kobayashi, Assembleia Legislativa, SP

 

“O CAPESP participará do evento através de seus representantes. O Presidente do CAPESP, Professor Guilherme Nascimento enfatiza a importância do envolvimento das associação e sindicatos na comissão de entidades no sentido de “garantir direitos básicos como repasse de 2% ao IAMSPE, o respeito a data base e a revisão salarial anual (previsto pela Constituição)”. 

Você pode deixar um comentario, or trackback a partir do seu proprio site.

Deixe seu Comentario

You must be logged in to post a comment.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes